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PERGUNTAS FREQUENTES



Como posso contactar?

Pode contactar-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente:

Telefone: 707 20 50 20 (dias úteis entre as 9h e as 18h)
E-mail: info@wyby.pt



Que meios de pagamento posso utilizar?

Os meios de pagamento disponíveis são:

i. Referência Multibanco
ii. Transferência Bancária
iii. Voucher



Qual o custo de transporte?

Salvo indicação expressa em contrário, os custos de transporte não estão incluídos no preço final dos produtos encomendados e o seu montante será o indicado no carrinho de compras.

i. Entregas em Portugal Continental: €4,50 (IVA incluído à taxa em vigor)
ii. Entregas nas Ilhas - Madeira e Açores: (sob consulta)
iii. Entregas no Estrangeiro: (sob consulta)



Fazem entregas nas Ilhas da Madeira e Açores?

Atualmente não efetuamos entregas na Madeira nem nos Açores, no entanto se este for o seu caso, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente.
Teremos todo o gosto em ajudá-lo.


Fazem entregas no Estrangeiro?

Atualmente não efetuamos entregas no estrangeiro, no entanto se este for o seu caso, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente.
Teremos todo o gosto em ajudá-lo.


Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos?

O prazo para a devolução de artigos são 14 dias após a data de entrega, e pode fazê-lo desde que os produtos para devolução estejam de acordo com as seguintes condições:

    i. Em perfeitas condições de utilização, sem quaisquer danos ou estragos que possam afetar o seu valor comercial e que não tenham sinais de ter sido utilizado ;
    ii. Completos, isto é, tal como foram entregues, incluindo, nomeadamente, manuais de instrução e/ou de utilização, qualquer software, peças acessórias ou sobresselentes e demais materiais ou equipamentos que acompanham o produto;
    iii. Devidamente empacotados na embalagem de origem.
    iv. Concretamente nos produtos da marca APPLE os mesmos têm de estar obrigatoriamente selados com o seu papel de origem.

    Não serão aceites devoluções de produtos cuja utilização pelo utilizador tenha provocado uma desvalorização anormal do seu valor comercial.

    Até ao momento da recolha da devolução pelo Cliente, o Utilizador abstêm-se de usar os produtos e obriga-se a guardá-los, nos termos acima indicados, proporcionando e garantindo as condições necessárias para a sua conservação, sendo o único responsável por quaisquer factos, independentemente da respectiva causa, que os possam destruir ou danificar.

    Consulte estas e outras condições no documento relativo às Condições de Comercialização, ponto "Direito de Livre Resolução /Devolução /Cancelamento".



O que fazer no caso de verificar que o preço de um artigo pago está errado?

Se houver diferença entre o valor de encomenda e o valor efetivamente pago deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente, indicando o número da fatura e o valor em referência.


O que acontece se o artigo que encomendei não existe em stock?

Se por falta de stock próprio ou dificuldade de fornecimento do produto, por razões de mercado ou outras, os produtos encomendados não forem entregues nos prazos referidos, poderemos no prazo máximo de 15 dias após a data de confirmação de Recepcao da encomenda, substituir os bens em causa por outros de qualidade e preço equivalentes sem qualquer prejuízo para o consumidor. Neste caso, se após receção do produto substituído, o Utilizador pretender exercer o seu direito de livre resolução, tal como detalhado na cláusula 10 infra, não iremos suportar as despesas relacionadas com a devolução, recolha e transporte do produto em causa.

Para efeitos dos presentes termos e condições, por "entrega” considera-se, no caso do produto, com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada ou, no caso do serviço, quando este é ativado.


Quais os prazos de entrega dos produtos?

As encomendas são entregues em qualquer ponto de Portugal Continental.

Encomendas pagas e/ou processadas são entregues de acordo com o prazo mencionado no detalhe do produto, tendo em conta que, se os produtos seleccionados tenham prazos de entrega distintos, a encomenda será entregue no prazo mais alargado.

Caso tenha alguma questão adicional, teremos todo o gosto em esclarecê-lo(a), através dos nossos contactos de Apoio ao Cliente.


Não encontra resposta às suas questões?

Contacte-nos!

Serviço de Apoio ao Cliente:
Telefone: 707 20 50 20 (dias úteis entre as 9h e as 18h)
E-mail: info@wyby.pt