O meu carrinho  0      LOGIN  ||  REGISTAR
Direito de Livre Resolução/Devolução/Cancelamento



Direito de Livre Resolução

O Utilizador tem o direito de livre resolução do contrato celebrado com a Presentes.pt, no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que o Utilizador ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física (i) dos bens, ou (ii) do último bem em caso de entrega separada de bens referentes a uma única encomenda, ou (iii) do último lote ou da última parte em caso de entrega de um bem constituído por vários lotes ou partes. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, terá de nos comunicar a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio ou correio electrónico) para:

PMELINK.PT LDA
Avenida EUA, nº 51 - 4º Dto.
1700-165 LISBOA

Tel.: 707 20 50 20

e-mail: info@wyby.pt

Poderá, ainda que não seja obrigatório, utilizar o modelo de formulário de resolução, enviado no ato de confirmação da encomenda. Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.



Condições de devolução

Os produtos para devolução devem estar:

i. Em perfeitas condições de utilização, sem quaisquer danos ou estragos que possam afectar o seu valor comercial e que tenham sinais de ter sido utilizado;

ii. Completos, isto é, tal como foram entregues, incluindo, nomeadamente, manuais de instrução e/ou de utilização, qualquer software, peças acessórias ou sobresselentes e demais materiais ou equipamentos que acompanham o produto;

iii. Devidamente empacotados na embalagem de origem;

iv. Concretamente nos produtos da marca APPLE os mesmos têm de estar obrigatoriamente selados com o seu papel de origem.

Não serão aceites devoluções de produtos cuja utilização pelo Utilizador tenha provocado uma desvalorização anormal do seu valor comercial. Até ao momento da recolha pela devolução pelo Cliente, o Utilizador abstêm-se de usar os produtos e obriga-se a guardá-los, nos termos acima indicados, proporcionando e garantindo as condições necessárias para a sua conservação, sendo o único responsável por quaisquer factos, independentemente da respectiva causa, que os possam destruir ou danificar. De acordo com as indicações que em concreto forem disponibilizadas pela Presentes.pt, nomeadamente o local e o horário, o Utilizador será responsável pelo pagamento das despesas de devolução dos produtos encomendados – 12,30€, mesmo quando seja a Presentes.pt a encarregar-se da recolha e transporte dos mesmos.



Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos?

O prazo para a devolução de artigos são 14 dias após a data de entrega, e pode fazê-lo desde que os produtos para devolução estejam de acordo com as seguintes condições:

i. Em perfeitas condições de utilização, sem quaisquer danos ou estragos que possam afetar o seu valor comercial e que não tenham sinais de ter sido utilizado ;

ii. Completos, isto é, tal como foram entregues, incluindo, nomeadamente, manuais de instrução e/ou de utilização, qualquer software, peças acessórias ou sobresselentes e demais materiais ou equipamentos que acompanham o produto;

iii. Devidamente empacotados na embalagem de origem.

iv. Concretamente nos produtos da marca APPLE os mesmos têm de estar obrigatoriamente selados com o seu papel de origem.
Não serão aceites devoluções de produtos cuja utilização pelo utilizador tenha provocado uma desvalorização anormal do seu valor comercial.

Até ao momento da recolha da devolução pelo Cliente, o Utilizador abstêm-se de usar os produtos e obriga-se a guardá-los, nos termos acima indicados, proporcionando e garantindo as condições necessárias para a sua conservação, sendo o único responsável por quaisquer factos, independentemente da respetiva causa, que os possam destruir ou danificar.

Consulte estas e outras condições no documento relativo às Condições de Comercialização, ponto "Direito de Livre Resolução".